CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / 'Sounds like Queer Spirit'

Pabllo Vittar estampa capa da revista britânica 'Gay Times'

Cantora deu entrevista para a revista e falou sobre ser abertamente gay no Brasil, sua luta na indústria musical e sobre o motivo pelo qual não vai participar de 'RuPaul's Drag Race'

Redação Digital Publicado em 29/04/2019, às 11h35 - Atualizado em 03/05/2019, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar na capa da revista 'Gay Times'. - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar na capa da revista 'Gay Times'. - Reprodução/Instagram

Agora, Pabllo Vittar foi longe demais - até o Reino Unido, onde será capa da revista Gay Times.

A notícia foi publicada no Instagram da própria revista LGBTQ+. Com o nome "sounds like queer spirit" ("soa como espírito queer", um trocadilho com Smells Like Teen Spirit, do Nirvana), a edição deste mês irá celebrar o papel da música como meio de conquistar direitos para pessoas queer no mundo.

Pabllo, além de capa, será o foco da notícia principal da revista.

Gay Times descreveu a cantora no post em que anuncia ela como capa: "Pabllo Vittar é uma anomalia maravilhosa. Seu país natal, Brasil, tem o maior número de mortes LGBTQ no mundo e recentemente elegeu um presidente abertamente homofóbico qe já disse que preferiria que seu filho morresse em um acidente de carro do que voltar para casa com um namorado."

"No entanto, aqui estamos uma drag queen gay e orgulhosa representando a comunidade queer vibrante do Brasil em uma escala global", continuou a revista. "[Pabllo é] a drag queen com o maior número de seguidores do mundo (8,4 milhões) e com números estratosféricos no YouTube (seu single K.O. tem mais de 334 milhões de visualizações)."

"Nós conversamo com a ícone sobre a realidade de viver como uma pessoa abertamente queer no Brasil, sua luta na indústria musical em drag e por que você não vai vê-la competindo em RuPaul's Drag Race num futuro próximo."

++ Pabllo Vittar levará turnê para a América do Norte

A revista com a Pabllo Vittar na capa custa £5.95 (R$30,24) e pode ser adquirida no site da Gay Times.