CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Pabllo Vittar posa nua para revista americana e diz que Brasil sofre uma 'onda super conservadora'

Drag queen posou para fotos sensuais e falou sobre a comunidade LGBTQ+ em entrevista

Redação Digital Publicado em 02/07/2019, às 20h12 - Atualizado às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar posa para revista Galore e fala situação do Brasil - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar posa para revista Galore e fala situação do Brasil - Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar não para. A diva pop internacionalmente reconhecida é capa e recheio do mês de julho da revista americana Galore, posando até nua em alguns cliques.

Com uma agenda lotada de shows e presença em paradas LGBTQ+ nos Estados Unidos e Canadá, a drag queen aproveitou para fazer as fotos da revista, baseada em Nova York, e ainda falou sobre a comunidade LGBT.

Para a publicação, a cantora disse: "Estamos vivendo uma onda super conservadora no Brasil, é um momento perigoso e triste para nós agora. Você pode ver isso em outros países também, o que me deixa muito preocupada e com medo do que virá em seguida."

Pabllo também falou sobre o significado de libertação sexual para ela e para o Brasil. "É o jeito que as pessoas demonstram que podem ser o que elas quiserem", disse. E ainda fez um alerta: "Pare de tentar rotular as pessoas e de dizer como elas devem viver suas vidas. Contanto que você respeite o espaço pessoal de outras pessoas, você pode fazer o que desejar."

Quando perguntada sobre qual consellho daria a ela mesma com 16 anos, a drag disse: "Não se apresse com nada, tome o seu tempo, seja paciente e ame a si mesma. A vida está apenas começando!"

As fotos pra lá de sensuais são um espetáculo a parte, tiradas pelo fotógrafo brasileiro Ernna Costa.

++Pabllo Vittar anuncia música em inglês com Charlie XCX em seu álbum '111'

Ontem (1) Pabllo revelou algumas novidades sobre seu novo álbum, 111, na qual a cantora fará uma parceria com Charli XCX para o primeiro single, que sai em julho. As duas cantam em inglês, sendo que o novo trabalho é um dos mais diferentes que a cantora já realizou.