CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Padre Fábio de Melo faz sua primeira tatuagem; veja

Religioso recebeu elogio de famosos como Grazi Massafera e Eliana

Redação Publicado em 05/08/2020, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo em publicação nas redes sociais - Instagram
Padre Fábio de Melo em publicação nas redes sociais - Instagram

Padre Fábio de Melo surpreendeu seus seguidores na noite de terça-feira (4), ao mostrar uma foto de sua primeira tatuagem no Instagram.

O religioso, de 49 anos, tatuou uma abelha e disse que a batizou de Ana, o mesmo nome de sua mãe. "Ela tem apenas 2 cm. Obra de arte criada e executada pelo meu amigo Fernando. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe.", relatou.



Em seguida, Fábio comentou sobre sua inspiração para a tatuagem. "Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais", afirmou. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: 'Abelha fazendo mel vale o tempo que não voou'", escreveu ele.

+Leia mais: Thammy Miranda celebra família após ataques: "Deus dá grandes batalhas para grandes guerreiros"

O padre recebe diversos elogios de famosos e internautas. "Que lindo! Que sensibilidade, que força e arte, lindos significados. E a você, padre, obrigada por existir ser humaninho gigante", comentou Grazi Massafera. "Ah, padre você é tão igual a gente... amo-te", disse Eliana.


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.