CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Pai de MC Gui diz que cantor está ''chorando muito'' e que férias da família acabou após polêmica na Disney

A mãe do funkeiro também pediu perdão pelo erro e disse que tenta contato com a menina vítima de bullying no vídeo

Redação Publicado em 22/10/2019, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui e seu pai, Rogério da Silva - Instagram
MC Gui e seu pai, Rogério da Silva - Instagram

O cantor MC Gui protagonizou um vídeo polêmico ontem em que ri de uma garotinha fantasiada na Disney e foi acusado de cometer bullying. Mesmo após o pedido de desculpas compartilhado em seu Instagram, o pai e a mãe do funkeiro tiveram de se expressar publicamente também em nome do filho. 

Em entrevista ao Jornal Extra, Rogério da Silva, pai de MC Gui, revelou que o filho se arrependeu de rir da menina e que toda a repercussão da polêmica estragou a viagem de férias da família em Orlando, nos Estados Unidos. 

''Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados. E não temos mais clima para férias'' afirmou Rogério. "Ele aprendeu todas as lições possíveis com o que aconteceu. Nesse momento, ele quer pedir perdão e desculpa a todos. Ele errou, mas é assustador esse ódio todo das pessoas'', disse à publicação. 

++Bruna Marquezine defende menina vítima de chacota em vídeo de MC Gui: "Não compartilhem a imagem dela sofrendo"

O caso tomou conta das redes sociais e a postura do MC foi duramente criticada pelos usuários. Além do pai, Claudia Baronesa, mãe e empresária do cantor de 21 anos, usou seu Instagram para expressar suas desculpas e ainda disse querer localizar a menina do vídeo.

''Estamos aqui pedindo a quem possa nos ajudar a encontrar essa garota. Não sabemos se o nome dela é Jully nem quem são os pais, mas queremos muito reparar esse erro”, escreveu no post hoje (22). 

++Felipe Castanhari e Jojo Todynho criticam MC Gui por vídeo rindo de garota

Com a enxurrada de críticas, o cantor acabou perdendo contratos e um show marcado no Mato Grosso do Sul foi cancelado.