CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Pais de Cameron Boyce relembram últimos momentos com o filho e falam da morte prematura do ator

Em entrevista à ABC americana, os pais do ator disseram que a situação foi ''surpreendentemente horrível'' e ainda falaram sobre o legado do filho

Redação Digital Publicado em 14/08/2019, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor e Libby Boyce, pais de Cameron Boyce (Reprodução/YouTube)
Victor e Libby Boyce, pais de Cameron Boyce (Reprodução/YouTube)

A morte prematura do jovem Cameron Boyce pegou todos de surpresa e, pela primeira vez, os pais do ator falaram à imprensa sobre os últimos momentos com o filho. 

Victor e Libby Boyce contaram à ABC News que não viram nada de errado com o filho em suas últimas horas de vida e que não imaginavam o final trágico da noite.

"A noite em que ele faleceu nós estávamos em um jantar com ele apenas algumas horas antes. Foi completamente normal, uma bela noite em família para um jantar.", disse Victor, o pai do ator. 

Ele ainda contou que a sensação daquela noite foi das piores de sua vida. ''Foi apenas surpreendentemente louco e horrível.'', revelou o pai do ator. 

A mãe, Libby Boyce, destacou os pontos positivos do jovem. ''Ele amava a vida. Ele estava em um ponto em que estava verdadeiramente feliz. Quer dizer, Cameron estava sempre feliz'', pontuou. 

Cameron Boyce morreu no último dia 6 de julho, vítima de uma epilepsia durante o sono decorrente de quadros anteriores. Seu último trabalho foi o filme Descendentes 3, em que atuava como Carlos de Vil, filho de Cruela de Vil na ficção. 

Em seus últimos tempos de vida, Cameron estava se dedicando a caridade e a trabalhos voluntários. Assim, sua família fundou o The Cameron Boyce Foundation após sua morte, instituição filantrópica para arrecadar fundos destinados a jovens talentos. 

++Michelle Obama presta homenagem ao ator Cameron Boyce: 'Tive sorte de compartilhar alguns momentos com ele'

''Ele estava realmente ficando mais interessado nessas coisas de caridade, realmente se interessando pelo que sempre quisemos que ele fizesse com sua voz.'', afirmou Libby Boyce à ABC News.