CineBuzz
Famosos / DISTANCIAMENTO SOCIAL?

Participante do De Férias com o Ex é flagrado em balada de São Paulo em meio à pandemia

Biel Romano aparece em vídeo durante aglomeração noturna

Redação Publicado em 16/07/2020, às 15h36 - Atualizado às 17h02

Biel Romano em foto publicada em seu perfil - Instagram
Biel Romano em foto publicada em seu perfil - Instagram

Biel Romano entrou para a lista de influenciadores que foram flagrados em festas ou baladas em meio à pandemia de coronavírus. 

O ex-participante do De Férias com o Ex foi visto em uma balada cheia da Zona Leste de São Paulo durante a comemoração do aniversário de um amigo. Apesar das flexibilizações da quarentena em algumas cidades, aglomerações em casas noturnas ainda não está dentro do recomendado pelas autoridades.



O influencer apareceu em seu Instagram Stories com uma roupa diferente da que está vestindo no vídeo. Inclusive, na gravação, ele aparece de boné em um momento e de touca em outro, mas com a mesma jaqueta e no mesmo lugar.

+ Leia Mais: Antes de morrer, paciente revela que foi a "Festa Covid" por achar que o coronavírus era mentira

Lucas Palermo, o aniversariante, acabou publicando uma foto que teria sido tirada antes do evento e aparece com a mesma roupa no vídeo dentro da balada, o que sinaliza que a festa realmente aconteceu atualmente. Confira:

 

Biel não se pronunciou sobre o assunto até o momento desta matéria apesar de já ter feito publicações em seu perfil depois do ocorrido e da Exitoína ter tentado entrar em contato com o influenciador.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.