CineBuzz
Famosos / EITA!

Participante do "De Férias com o Ex" morre aos 25 anos

DJ foi vítima de uma facada durante uma briga no último domingo (10)

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 12/10/2021, às 16h25

Participante do "De Férias com o Ex" morre aos 25 anos - Divulgação/MTV
Participante do "De Férias com o Ex" morre aos 25 anos - Divulgação/MTV

O DJ Chris Pearson, de 25 anos, conhecido por ter participado da primeira temporada da versão norte- americana do reality show "De Férias com o Ex", morreu no último domingo (10) ao ser esfaqueado durante uma briga.

Segundo o TMZ, o crime aconteceu em uma festa em Los Angeles. Chris chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia segue apurando o caso. 

Em "De Férias com o Ex", Chris ficou conhecido pelos bordões "isso é muito Gucci" para tudo o que achava bom e "isso não é nada Gucci", quando algo não lhe agradava.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MTV CRIS (@creaturesferris)

 

Após participar do reality show, onde ganhou o apelido de "forasteiro", Chris focou na carreira musical. Nesta segunda-feira (11), amigos do DJ fizeram uma vaquinha para ajudar a família do artista com as contas funerárias e hospitalares.

"Chris era a pessoa mais determinada que poderia existir. Ele teve um sonho, estabeleceu uma meta e não parou até que alcançou essa meta (...) A única outra coisa que Chris amava mais do que sua música era sua família e amigos. Tudo o que Chris queria era chegar longe na vida para ajudar sua família e deixá-los orgulhosos", diz um trecho do texto para a arrecadação.