CineBuzz
Famosos / EITA!

Pastor Márcio Poncio revela crise na família após deixar de seguir Saulo, Sarah e Gabi Brandt nas redes sociais

Em uma série de stories, ele ainda comentou a crise no casamento da filha com Jonathan Couto

Redação Publicado em 01/09/2020, às 09h01

Pastor Márcio Poncio entregou problemas na família após deixar de seguir os filhos nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Pastor Márcio Poncio entregou problemas na família após deixar de seguir os filhos nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Uma das famílias mais populares (e polêmicas) do mundo dos famosos, os Poncio parecem estar em crise. Quem entregou o drama familiar foi o pastor Márcio Poncio, patriarca do clã, em uma série de publicações feita em suas redes sociais na noite de segunda-feira (31).



Em seu Instagram, o pastor incentivou seus seguidores a fazerem perguntas e eles foram direto ao assunto. "Por que você deixou de seguir Gabi, Sarah e Saulo?", questionou um seguidor. "Seguimos pessoas que temos prazer em assistir. Não é o meu caso no momento, mas logo passa", respondeu.

Mais à frente, outro seguidor perguntou: "A relação da família está estremecida?". Sem titubear, o pastor retrucou: "Diria que está sendo atacada, mas vamos vencer e superar". Confira:

Revelações do pastor Márcio Poncio (Reprodução/Instagram)

 

+ Leia mais: Em meio a crise no casamento, Sarah Poncio estreia como apresentadora em novo programa; saiba mais

Aos poucos, Márcio Poncio foi revelando o que estava por trás do drama familiar. Um seguidor perguntou se ele havia brigado com os filhos e o religioso respondeu que se decepcionou, "mas faz parte". Depois, ao ser perguntado sobre o que havia acontecido, o patriarca respondeu:

"Provaçãozinha. Do nada entrou uma pessoa em casa se passando por apóstolo dizendo ajudar pessoas. Aos poucos, o que vi, foi uma pessoa maliciosa alienando mentes fracas, promovendo dissensão, separação de casal etc. Tudo pelo velho motivo de sempre: ganância e poder dos homens. Mas não vão muito longe", contou.

Revelações do pastor Márcio Poncio (Reprodução/Instagram)

 

+ Leia mais: Saulo Poncio zoa própria semelhança com príncipe de Shrek: "Ó o Encantado"

Ele ainda revelou ter sido expulso da casa de Saulo e Gabi Brandt, mas declarou ter uma boa relação com a nora. Perguntado se estava entristecido pelo fato da família estar em "outro ministério", o pastor declarou: "Não por isso. Estou triste por estarem sendo enganados a servir ao homem e não a Deus. Quem esquece de onde veio não sabe para onde vai".

Revelações do pastor Márcio Poncio (Reprodução/Instagram)

 

+ Leia mais: Pastor Márcio comenta sobre passado polêmico de Saulo Poncio: "Estava correndo risco de morte"

"Eles mudaram de igreja?", perguntou mais um seguidor. "Esse pessoal, até então, não tem igreja, vivem nos montes, por isso incentivam os outros a não irem mais em igreja. Mas depois mudam. Deus é maior", respondeu. Por fim, o pastor ainda confirmou que o casamento de Jonathan Couto e Sarah Poncio está mesmo em crise, "mas logo passa":

Revelações do pastor Márcio Poncio (Reprodução/Instagram)

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.