CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / REALITY

Patrícia Leitte detona Gleici, vencedora do BBB18: "Falsa militante e hipócrita"

Parece que a rivalidade entre as duas continua após 2 anos do fim do reality

Redação Publicado em 31/05/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia e Gleici - Instagram
Patricia e Gleici - Instagram

Neste fim de semana, Gleici Damasceno, vencedora do Big Brother Brasil 18, causou uma polêmica na web ao publicar em seu Twitter uma frase dita por sua rival no reality, Patrícia Leite.

"Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela", escreveu a campeã, citando a fala dita por Patrícia durante sua eliminação, com 94,26% de rejeição num paredão triplo.

Pois Patrícia Leitte não gostou nadinha da atitude de Gleici e fez uma série de tweets detonando a ex-colega de confinamento.

"Quando não se tem algo legal e novo para dizer é melhor ficar calado! Revirar passado para se sentir melhor que os outros pelos erros é esquecer das merdas que você fez também. Teve gente que não queria amizade comigo pela minha rejeição e aqui fora vira e mexe fala meu nome e lembra de mim! Ao contrário de mim que nem sei onde anda e nem falo nada, ué? E eu não morri pra você? Então esquece que eu existo! Simples assim! Vejo um monte de máscara caindo! Saudade de ser a santa né minha filha! Depois vem pedir empatia nas redes sociais! Uma vez hipócrita, sempre hipócrita! Mudaram as estações, nada mudou! Sua tentativa de trazer ataques pra mim foi barrada pela sua hipocrisia! Vitimista! Toma", disparou a loira.

"Aceita que estou maravilhosa, amando, sendo feliz! Não vivo relacionamento de fachada e nem mentindo pra ninguém! Meu público sabe exatamente quem sou eu, não faço personagem pra ser “querida”! Vê se me esquece! Já servi de palco pra você subir uma vez, aqui fora não! Vai estudar! E pra finalizar: QUEM CAVA A COVA DO IRMÃO CAI NELA! Você tá sempre cavando covas dos outros por aí achando que só se aplica esse ditado pras outras pessoas, pra você não, né? Senhora dona e proprietária da razão absoluta! Vai atrás de pagar tuas contas que é melhor!", finalizou.

Não satisfeita, ela se pronunciou também em uma sequência de vídeos pelo Instagram.

"Sempre que está esquecida, vai lá e solta frases em forma de piadas para me ofender. Você me bloqueou nas redes sociais, mas não me esquece. Um dia desses você estava relembrando coisas do Lucas para as pessoas virem atacar o Lucas". Vocês ama os cancelamentos das pessoas. Mas quando é com você, você pede empatia. Você é uma hipócrita", concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FOFOCAS & HUMOR | QUARENTENA (@chocadoreal) em