CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / HOMENAGEM

Paul Walker ganhará estrela póstuma na Calçada da Fama

Uma Thurman, Mindy Kaling e Jonas Brothers também serão homenageados na calçada

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 20/06/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Walker ganhará estrela póstuma na Calçada da Fama - Divulgação/Universal Studios
Paul Walker ganhará estrela póstuma na Calçada da Fama - Divulgação/Universal Studios

Paul Walker ganhará uma estrela póstuma na Calçada da Fama de Hollywood, conforme anunciado pelo painel responsável pela famosa locação de Los Angeles.

O ator, conhecido por seu trabalho na franquia "Velozes e Furiosos", além de filmes como "Ela é Demais" e "Perseguição", morreu em 2013.

Além de Walker, a Calçada da Fama também homenageará nomes como Uma Thurman, Lenny Kravitz, Mindy Kaling, Jonas Brothers, Ludacris, Bill Pullman, Vince Vaughn, John Waters, Jon Favreau, Martin Lawrence, Ralph Macchio, Garrett Morris e Ellen Pompeo em 2023.

Ao lado de Walker, a atriz Juanita Moore ("Imitação da Vida") também ganhará sua estrela póstuma.

Paul Walker morreu em 30 de novembro de 2013, aos 40 anos, em um acidente de carro no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

Fontes ligadas a Paul disseram que o ator estava em um Porsche que bateu em um poste e, depois, em uma árvore. Em seguida o carro teria pegado fogo. A hipótese de que Paul Walker estivesse participando de um racha foi descartada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles.

De acordo com a autópsia, o ator morreu em decorrência de lesões traumáticas e queimaduras. O corpo do ator foi cremado e sepultado no dia 14 de dezembro de 2013 no Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, Califórnia.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!