CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / DE VOLTA

PC Siqueira retorna para o YouTube em meio a investigação por pedofilia; saiba mais

O youtuber confirmou a volta de seu canal com dois vídeos por dia

Redação Publicado em 03/10/2020, às 10h42 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PC Siqueira em seu canal do Youtube - Youtube
PC Siqueira em seu canal do Youtube - Youtube

PC Siqueira anunciou o seu retorno para o Youtube em meio à investigação por pedofilia. Em publicações no Instagram Stories, o youtuber confirmou sua volta para a plataforma digital ao responder um seguidor. "Vou começar a repostar os vídeos desde o início. Já tem os quatro primeiros", escreveu.

Na sequência, ele publicou um comunicado com o título do canal "Mas Poxa Vida", criado há 10 anos, ao denominar os seus primeiros vídeos como "clássicos" e garantir a postagem de dois vídeos por dia. 

As acusações de pedofilia contra PC surgiram em junho deste ano após uma suposta troca de mensagens dele com um amigo vazar na web. Na conversa em questão, um perfil do Instagram que aparece com seu nome comenta sobre ter visto o bumbum da filha de seis anos de uma amiga durante uma chamada de vídeo.

+ Leia Mais: PC Siqueira faz campanha de prevenção ao suicídio em meio a investigação por pedofilia: "Se eu sobrevivi até aqui, você também consegue"

Ele chegou a negar a veracidade da conversa e garantiu que vai voltar a se pronunciar sobre o caso depois que a investigação acabar. PC ainda privou sua conta do Instagram por um tempo e acabou criando um novo perfil em setembro. 

PC Siqueira nos Stories (Instagram)

Pc Siqueira nos Stories (Instagram)