CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EXCLUSIVO

Pedro Miranda, do The Voice Kids, fala sobre lançamento autoral e participação em novo filme

O garoto de 13 anos lançou a música In The Same Boat com mensagem de apoio em meio à realidade atual

Júlia Andrade Publicado em 12/08/2020, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Miranda faz sucesso como músico e ator aos 13 anos de idade - Divulgação
Pedro Miranda faz sucesso como músico e ator aos 13 anos de idade - Divulgação

O cantor e ator Pedro Miranda foi o entrevistado desta terça-feira (11) no Instagram da Exitoína Brasil e comentou sobre tudo o que envolve sua carreira na música e atuação. 

Aos 13 anos, o ex-The Voice Kids lançou a música autoral In The Same Boat, que traz mensagem de apoio em meio à realidade atual que o mundo enfrenta, além de estar no elenco do novo filme 10 Horas para o Natal, depois de ter sido o querido Miguel em Carinha de Anjo, no SBT. Confira os melhores momentos do bate-papo!

Envolvimento com a Música

“Começou com meu pai, porque ele é músico desde criança. Ele também sempre gostou de música e tem toda uma história assim [com a música]. Desde quando eu tava na barriga da minha mãe, ele colocava música para eu ouvir [...] Eu bebezinho, era música para dormir, música para tudo e eu amava...Aí acho que deu certo”


Participação no The Voice Kids

“Foi uma experiência muito mágica, foi muito legal. Eu estava bem ansioso para cantar e aí quando as cadeiras viraram, eu fiquei muito feliz. Quando a Claudinha [Leitte] já virou, eu fiquei radiante, porque ela já era uma das minhas opções, mas acho que a Claudinha estava no meu coração. Fiquei muito feliz que todos viraram [a cadeira], todos gostaram da minha apresentação e foi um lugar onde eu fiz muitos amigos”

Lançamento da música autoral In The Same Boat

“Como a gente estava de quarentena, a gente [equipe] pensou ‘Ah! Vamos aproveitar que não temos compromissos. Vamos produzir bastante’. E como estava mais recente isso [da pandemia de coronavírus], eu comecei a refletir e pensei ‘Vou fazer uma música sobre isso’. Aí sentei, escrevi, peguei meu violão e acabou saindo isso….Teve até uma hora que eu até parei de escrever, porque não estava vindo mais nada [...] Aí mostrei para minha mãe a música e ela falou ‘Pedro! Está muito legal! Continua’ e eu continuei a música e ficou muito legal”

"[...] A edição [do clipe] foi uma amiga nossa que fez e o resto foi tudo aqui [em casa]. Meu pai produziu a música, fez os arranjos. Eu escrevi, né? Minha mãe filmou e eu meio que dirigi o clipe"

Como virou ator

“Fui fazendo testes para comerciais [quando mais novo] e minha mãe perguntou se eu queria atuar e eu pedi para ela me colocar em uma aula de teatro. Fiz uns dois, três anos de teatro e aí, mais para frente, minha mãe pegou o contato de uma das produtoras de elenco de Carinha de Anjo, fui fazer o teste e, nesse dia, eu estava muito confiante. Depois que fiz o teste, fiquei muito confiante e passei. E agora estou aqui em São Paulo e muito feliz”

“Já tinha assistido Carrossel, Chiquititas...Era distante para mim, eu queria estar lá. Então, foi muito mágico, Foi muito legal! Conhecer os cenários, ver tudo como é, porque eu nunca tinha tido uma experiência grande com a TV"

Filme 10 Horas para o Natal

"Esse filme está lindo! Está muito bonito! A mensagem que esse filme passa é muito legal e também é uma coisa que eu acho inovadora [filme de natal brasileiro]. Nos tempos atuais [pandemia], mostrar isso de Natal. O filme se passa na 25 de março e é muito Brasil! As crianças indo comprar presente na 25 de março. É muito legal [...] Foi meu primeiro filme como protagonista"

Ver essa foto no Instagram

Bate-papo super legal com o cantor e ator @pedromiranda.oficial

Uma publicação compartilhada por Exitoína Brasil (@exitoinabrasil) em


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.