CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Pedro Scooby abre o coração sobre término com Anitta

O casal terminou recentemente e o surfista foi o primeiro a falar publicamente sobre o término

Redação Publicado em 12/09/2019, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal terminou recentemente - Reprodução/Instagram
O casal terminou recentemente - Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby falou pela primeira vez sobre o término do relacionamento com a cantora Anitta em entrevista ao jornalista Leo Dias, responsável pela biografia não autorizada da cantora. 

O esportista disse que sempre tentou evitar a exposição, pois sua profissão o mantém de "pés no chão" no contato com os admiradores de seu trabalho. Scooby foi casado por oito anos com a atriz Luana Piovani, e conta que sempre separou a vida pessoal do lado público.

++ Anitta e Pedro Scooby estão dando um tempo, diz colunista

"A gente se amou muito. Eu [ainda] amo a Anitta", confessa. Direto ao ponto, o jornalista pergunta as circunstâncias do término, que aconteceu por telefone. A cantora disse precisar de um tempo para ela. 

Ele contou que ficou mal com o término. "Eu me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso", contou. "eu não me arrependo de nada, foi incrível."

Foi ainda durante seu casamento que ele conheceu a cantora. Em um período em que ficou separado de Piovani, ele e Anitta tiveram um relacionamento de 1 mês que acabou com uma briga. Ao separar-se oficialmente esse ano, ele mandou uma mensagem se desculpando para acabar com a inimizade.