CineBuzz
Famosos / TRISTE

Pedro Scooby conta que teve casa no Rio de Janeiro assaltada

Caso aconteceu na segunda-feira (15)

Redação Publicado em 16/06/2020, às 09h46

Pedro Scooby revela que teve casa no Rio de Janeiro assaltada na segunda-feira (15) - Instagram
Pedro Scooby revela que teve casa no Rio de Janeiro assaltada na segunda-feira (15) - Instagram

Dias após anunciar que está de casa nova no Brasil, o surfista Pedro Scooby foi às redes sociais informar que o imóvel, localizado em Curicica, no Rio de Janeiro, foi assaltado na segunda-feira (15) e uma pessoa foi agredida por dois assaltantes.



"Esses dias a minha base no Brasil, porque eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil, que seria em Curicica, e vai continuar sendo, lugar onde fui criado a minha vida inteira, que eu amo estar quando estou no Brasil, (...), foi assaltada", declarou. "Se fossem só as coisas que foram roubados, tudo bem, a gente recupera, mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa".

+ Leia mais: Saulo Poncio mostra ultrassom de Gabi Brandt e afirma: "Estou vendo dois!"

"Muito triste, no meio dessa pandemia, no turbilhão de coisas que a gente tem vivido, saber que ainda tem pessoas maldosas", ainda disse o surfista. "Dos males, o menor. Minha mãe estava comigo, meu avô estava viajando. Graças a Deus está tudo bem. A senhora que trabalha com a gente está bem também, porque se fosse meu avô, de 96 anos, levasse um tapa, quem sabe o que teria acontecido com ele". Confira:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.