CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADES

Pedro Scooby, do "BBB 22", ganhará produção sobre sua vida; saiba mais

Scooby revelou que uma grande produtora do Brasil o contatou para realizar o projeto

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/05/2022, às 11h13 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby, do "BBB 22", ganhará produção sobre sua vida; saiba mais - Divulgação/Globoplay
Pedro Scooby, do "BBB 22", ganhará produção sobre sua vida; saiba mais - Divulgação/Globoplay

Após sua passagem pelo "Big Brother Brasil 2022", Pedro Scooby terá uma produção para chamar de sua. O surfista confirmou a novidade durante uma entrevista ao O Globo, mas ainda não disse se o novo projeto será um filme biográfico ou uma série, apenas que o responsável pela direção será Konrad Dantas, mais conhecido pelo nome artístico KondZilla.

Durante o bate papo, Scoobyrevelou que "uma produtora muito grande no Brasil" comprou os direitos de sua história, e ainda garantiu que o material exclusivo irá satisfazer os fãs. “Vou contar várias coisas que nunca contei a ninguém. Ali, as pessoas vão realmente entender o que foi a realidade da minha vida. Pode ser uma série ou filme, estamos negociando isso ainda”, pontuou o ex-BBB.

Scoobyainda contou que ideia não partiu dele, mas do roteirista do projeto, que se interessou por sua trajetória depois de ouvir uma conversa de sua mãe. “O roteirista escutou um papo da minha mãe com meus amigos sobre minha história de vida e se interessou. Depois disso, ele foi algumas vezes na minha casa para saber de mais coisas e disse que isso tinha que virar uma série ou filme. Vamos ver como vai ser. Será uma história de ficção baseada em fatos reais", disse.

Mais detalhes sobre a produção, como data de estreia e enredo, ainda não foram reveladas. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!