CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Pela primeira vez, capa da revista People com as Pessoas do Ano terá 4 mulheres

Jennifer Aniston, Michelle Obama, Jennifer Lopez e Taylor Swift estampam as edições deste ano

Redação Publicado em 04/12/2019, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez e Michelle Obama estampam capas da revista People - Divulgação
Jennifer Lopez e Michelle Obama estampam capas da revista People - Divulgação

Pela primeira vez, a reviste norte-americana People terá quatro capas diferentes para uma mesma edição sobre as personalidades que foram destaques em 2019.

As escolhdas são a atriz Jennifer Aniston, a cantora e atriz Jennifer Lopez, a ex-primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama e a cantora Taylor Swift.

"Nossa edição de People of the Year (Pessoas do Ano, em tradução livre) celebra as estrelas que causaram impacto em nossa cultura, os indivíduos que nos mudaram e nos divertiram", afirmou o editor-chefe da publicação, Dan Wakeford.

Taylor Swift e Jennifer Aniston estampam capas da People. Crédito: Divulgação

"Queríamos ver se conseguiríamos absorver um pouco de sua sabedoria. Quando nos sentamos para ver quem pensávamos que merecia essa honra, não fiquei surpreso por termos terminado com um quarteto todo feminino — este ano foi dominado por mulheres fortes".

Segundo Wakeford, Aniston resumiu o espírito do seu tempo na série The Morning Show, da Apple, na cena em que ela afirma, em uma sala cheia de homens: "Vocês não têm mais o poder. Vamos fazer isso do meu jeito". Para o editor da revista, essa foi "uma das melhores perfomances de sua carreira".

+Leia mais: Eleições presidenciais nos Estados Unidos devem influenciar segunda temporada de The Morning Show

Jennifer Lopez foi escolhida por diversas razões. A cantora e atriz completou 50 anos e está sendo cotada para vencer um Oscar por sua atuação em As Golpistas. Além disso, ela está se preparando para se apresentar no Super Bowl em 2020.

Neste ano, Michelle Obama se tornou a memorialista que vendeu mais livros em todos os tempos, com a obra Minha História. A versão em áudio da publicação foi nomeada para um Grammy - a primeira para uma primeira-dama.

Já Swift, embora esteja na carreira musical há mais de 15 anos, teve um "encontro com sua voz" neste ano, diz Wakeford. Ela se levantou para proteger seus direitos criativos, falou sobre temas que acreditava e lançou um novo álbum, intitulado Lover. O disco se tornou o mais vendido de 2019 em apenas uma semana.

+Leia mais: Documentário de Taylor Swift irá estrear no festival de cinema de Sundance em 2020

No geral, as realizações são variadas, mas têm uma coisa em comum, de acordo com o editor: "Elas surgiram quando essas mulheres se conheceram melhor e concentraram seu trabalho no que as faz felizes. O sucesso seguiu essas decisões e jornadas - e é algo com o qual todos podemos aprender".


+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina.

Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar.

Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.

Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.

Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.

Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.