CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Perfil do bebê de Pyong posta primeira foto com a mãe Sammy Lee ainda no hospital; confira

Sem mostrar o rosto do bebê, publicação mostra intimidade entre mãe e filho

Redação Publicado em 18/02/2020, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong e Sammy Lee em clique nas redes e foto junto do recém-nascido no hospital - Instagram
Pyong e Sammy Lee em clique nas redes e foto junto do recém-nascido no hospital - Instagram

O filho primogênito do casal Sammy e Pyong Leenasceu na manhã do domingo (16) e o youtuber, confinado do BBB20, ainda não sabe da novidade. Do lado de fora da casa, por mais que Sammy tenha dito que não quer postar fotos do bebê pelo menos por enquanto, de acordo com Leo Dias, a mamãe de primeria viagem já compartilhou alguns cliques ao lado do filho.

Pelos Stories do Instagram da conta oficial de Jake, nome do recém-nascido, pode-se ver uma foto de Sammy trocando a roupinha do filho ainda na cama do hospital. ''Mamãe já ta pegando o jeito'', diz a legenda. 

+Leia mais: BBB20: Sem saber do nascimento de Jake, Pyong Lee conta sonho em que recebia o filho nos braços

Confira: 

Sammy Lee e o bebê Jake (Instagram)

Antes do post, o perfil fez uma brincadeira e postou uma montagem de um bebê com a cabeça de Pyong Lee. Pelo Instagram, a conta oficial de @jake.com já conta com mais de 481 mil seguidores. 

Montagem postada no perfil oficial do bebê Jake (Instagram)

+Leia mais: Pyong Lee fala sobre nascimento do filho Jake em vídeo gravado antes do BBB20

Mais cedo, Sammy Lee compartilhou um vídeo em que apenas a mãozinha do bebê aparece. Junto do vídeo, a mamãe colocou um filtro em que diz ''Bom dia''.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.