CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Petra descarta reconciliação com o pai, Maurício Mattar: "Não faço questão de tê-lo na minha vida"

Influenciadora afirmou não falar com o pai há mais de um ano e classificou o relacionamento como "tóxico"

Redação Publicado em 07/01/2021, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petra Mattar afirmou que não quer mais ter um relacionamento com o pai, o ator Maurício Mattar - Reprodução/Instagram
Petra Mattar afirmou que não quer mais ter um relacionamento com o pai, o ator Maurício Mattar - Reprodução/Instagram

Depois de afirmar não ter mais nenhum envolvimento com o pai há mais de um ano e classificar o relacionamento como "tóxico", a influenciadora Petra Mattar voltou a falar, com os seus seguidores, sobre o envolvimento com o paí, o ator Maurício Mattar, e descartou uma possível reconciliação com ele: "Não faço questão nenhuma de tê-lo na minha vida", declarou. 



Um seguidor perguntou sobre a possibilidade de voltar a se relacionar com o pai e, incomodada, Petra respondeu: "Tem tantas coisas que vocês não sabem", disse, antes de falar que não tocaria mais no assunto. "É a última vez que respondo algo assim. Parem de fazer essa pergunta, como se eu fosse a pessoa que 'abandonou' o pai e eu fosse uma pessoa ruim. Ninguém abandonou ninguém, as pessoas fazem escolhas", acrescentou.

"Meu pai é um homem de 57 anos, tem quatro filhos, viveu o dobro da minha idade e não me procurou uma vez sequer para conversar, apenas quando precisou de mim", continuou a influencer. "Entendam: eu amo o meu pai, sempre vou amar. Desejo o melhor para ele, mas não faço questão nenhuma de tê-lo na minha vida mais", continuou.

+ Leia mais: Saiba onde assistir a produções estrelando o elenco de "Bridgerton"

"Emocionalmente e psicologicamente, fico melhor com ele se mantendo longe. Tem histórias que vocês sequer sonham e eu não vou expor porque, ao contrário do que vocês pensam, eu não quero prejudicar meu pai", ainda disse a influenciadora. 

"Parem de romantizar relações tóxicas. Parem de cobrar posicionamento de relações alheias. Vocês sabem do que vocês vivem, não do que acham que sabem pelas redes sociais da vida dos outros. Vocês não conhecem a mim e muito menos ao meu pai", concluiu Petra.