CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Eita

PewDiePie, dono da segunda maior conta do YouTube, anuncia pausa em seu canal: “Estou me sentindo muito cansado”

No entanto, o youtuber não deu mais detalhes sobre a pausa

Redação Publicado em 16/12/2019, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PewDiePie no videoclipe de Congratulations - YouTube
PewDiePie no videoclipe de Congratulations - YouTube

Em um vídeo lançado no último final de semana, o youtuber Felix Kjellberg, mais conhecido como PewDiePie, anunciou uma pausa em seu canal do YouTube, que leva seu nome artístico.

O criador de conteúdo fez o anúncio no final do vídeo YouTube's New Update Has A BIG FLAW!, no qual fala sobre e critica uma nova atualização que a plataforma de vídeos online trará.

Felix aproveitou o final do vídeo e vez um breve comentário sobre sua pausa. “Eu vou tirar um tempo do YouTube no ano que vem”, começou dizendo. Ele afirmou também que quis adiantar a notícia e que está se “sentindo muito cansado”, e ainda brincou: “não sei se vocês conseguem perceber”.

+ Leia mais: Anna Karina, estrela do movimento Nouvelle Vague, morre aos 79 anos

O youtuber disse que a pausa será só em 2020. “No começo do ano que vem eu estarei fora por um tempinho, eu explico isso depois mas eu queria já avisar”, finalizou.

Confira o vídeo a seguir (o momento em questão acontece a partir dos 10 minutos):

PewDiePie já foi o dono do maior canal do YouTube. Ele perdeu esse posto em maio, para o canal T Series, gravadora e produtora cinematográfica indiana fundada por Gulshan Kumar em 1983, conhecida principalmente pela música Bollywood, trilhas sonoras e música Indi-pop.

Para não perder o primeiro lugar, Felix criou o movimento chamado “Subscribe to PewDiePie”. Um dos meios para divulgar esse movimento foi pela música bitch lasagna, que possui mais de 230 mihões de visualizações no YouTube.


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

  1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média. https://amzn.to/2KCfdW4
  2. O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. https://amzn.to/2NZUmOw
  3. Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol e Tormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. https://amzn.to/343WdYh
  4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. https://amzn.to/2OvfBXJ
  5. O poder da espada: Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.