CineBuzz
Famosos / ORGULHO!

Antes do "BBB21", Pocah assumiu ser bissexual: "Comecei a ficar com meninas aos 13 anos"

Cantora declarou que, na época, nem sabia se sentia atração por homens

Redação Publicado em 22/12/2020, às 17h02 - Atualizado em 01/02/2021, às 11h00

Dona do hit "Jogar Pra Tropa", Pocah assumiu sua bissexualidade - Reprodução/Instagram
Dona do hit "Jogar Pra Tropa", Pocah assumiu sua bissexualidade - Reprodução/Instagram

Uma das integrantes da 21ª edição do "Big Brother Brasil", Pocah assumiu ser bissexual em dezembro passado, um mês antes de ir para o confinamento! Em entrevista ao site Pheeno, a dona do hit "Jogar Pra Tropa" declarou que começou a ficar com meninas ainda na adolescência, entre os 13 e 14 anos, e nem sabia se sentia atração por homens na época.

“Eu achava que nem gostava de macho, para início de conversa. Atualmente, eu sou comprometida com um homem, mas eu sou bissexual”, declarou a cantora, explicando-se em seguida. "As três primeiras pessoas com quem eu me relacionei na minha vida foram mulheres e a minha mãe foi a primeira pessoa a achar que eu era lésbica mesmo e que não gostava de homens".

+ Leia mais: Rihanna sugere lançamentos musicais em 2021 e declara: "Quero levar minha música a um nível diferente"

"E eu cheguei até a achar que a minha mãe estava certa, por mais que ela não me apoiasse. Depois, a quarta pessoa que eu fiquei foi um homem e eu falei: 'Eu gosto disso também, hein. Acho que sou bi'. E continuei ficando com os dois", acrescentou Pocah. "Na época em que namorei meninas, eu não era uma pessoa pública ainda. Eu comecei a ficar com meninas com 13, 14 anos".

A cantora também falou sobre o apoio da comunidade LGBTQIA+ durante toda a sua carreira: "O púlico LGBTQIA+ foi o primeiro a me abraçar mesmo, na minha carreira, e a gente é uma conexão só. Eu faço parte, eu luto junto, tento usar minha visibilidade a favor disso. Sempre apoiei, sempre estive presente nas paradas e acho muito importante artistas abraçarem essa causa", afirmou.

Atualmente, Pocah namora Ronan Souza e tem uma filha de quatro anos, Vitória, fruto do relacionamento com o ex-marido MC Roba Cena.