CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Polícia acaba com festa para 500 pessoas na casa de Elba Ramalho e cantora esclarece: "Estava na missa"

A artista ainda disse que a residência estava alugada para turistas

Redação Publicado em 30/12/2020, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elba Ramalho foi pega de surpresa após a polícia acabar com uma festa para 500 pessoas em sua casa - Reprodução/Instagram
Elba Ramalho foi pega de surpresa após a polícia acabar com uma festa para 500 pessoas em sua casa - Reprodução/Instagram

A cantora Elba Ramalho foi pega de surpresa na noite de terça-feira (29) após a polícia invadir a sua casa em Trancoso, na Bahia, e encerrar uma festa para 500 pessoas em meio à pandemia. Segundo a artista, a residência estava alugada para turistas e ela não estava presente.



Em suas redes sociais, a cantora falou sobre o caso, esclarecendo que não tem nada a ver com a história: "A minha casa está alugada desde o dia 25 de dezembro até o dia 4 de janeiro. Isso é uma coisa que é de praxe, todos os anos a gente aluga, e eu não sabia que a casa estava tendo uma festa nessa proporção que aconteceu", declarou. "No momento da festa, eu estava exatamente na igreja, na missa, assistindo à missa, fazendo a minha leitura, rezando o meu terço. Depois eu parei com algumas amigas, ficamos conversando. Fui comer um sanduíche e comecei a receber mil mensagens".

+ Leia mais: Após críticas a aglomeração, Carlinhos Maia responde a vídeo de Felipe Neto jogando futebol: "Pego na própria hipocrisia"

"Verdadeiramente, é chato, porque nós, artistas, precisamos dar um bom exemplo e eu sou uma pessoa muito responsável comigo, com a minha vida e com a vida dos outros. Sempre dei bom exemplo em todas as coisas que eu faço. Pelo menos, eu procuro, eu me esforço", ainda disse. "Bom, eu não sei quem vai responder por isso. A polícia parou a festa, que estava acontecendo na minha casa, mas não uma festa por mim. Eu não estava presente, eu nem sabia dessa festa. Nem conheço direito as pessoas. Sei quem são, mas é um contrato feito através de uma empresa". Confira o desabafo na íntegra: