CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Presidente da Big Machine Records publica foto de Mona Lisa com indireta para Taylor Swift: "Não aceite substitutos"

A alfinetada parece uma resposta para a notícia de que a cantora vai regravar seus primeiros álbuns, de posse de sua gravadora

Redação Publicado em 22/08/2019, às 17h17 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scott Borchetta e Taylor Swift. Crédito: Reprodução/Instagram
Scott Borchetta e Taylor Swift. Crédito: Reprodução/Instagram

Parece que Scott Borchetta, presidente da Big Machine Records, não gostou da recente notícia que Taylor Swiftirá regravar seus cinco primeiros álbuns, atualmente de posse de sua gravadora.

O empresário publicou uma indireta em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (22) ao compartilhar uma imagem do quadro Mona Lisa, dizendo que a icônica obra de Leonardo da Vinci é uma beleza original que não aceita substituto.

“A Mona Lisa, em italiano Monna Lisa, é um retrato de metade do corpo pintado pelo artista italiano da Renascença, Leonardo da Vinci, que foi descrito como ‘a mais conhecida, a mais visitada, a mais escrita, a mais cantada, a mais parodiada obra de arte do mundo", escreveu. "Uma beleza original. Não aceite substitutos”, completou.

+ Taylor Swift confirma que vai regravar seus primeiros discos para recuperar direitos sobre as músicas

A frase "Não aceite substitutos" soa como uma provocação, considerando que as novas gravações de Taylor iriam "substituir" os álbuns originais.