CineBuzz
Famosos / SEXUALIDADE

Preta Gil revela ser pansexual: "Gosto de gente"

A cantora relatou ter se relacionado mais com pessoas brancas por conta da predominância branca em seu convívio

Redação Publicado em 28/07/2020, às 17h15

Preta Gil em foto publicada em seu perfil - Instagram
Preta Gil em foto publicada em seu perfil - Instagram

Preta Gil abriu o jogo sobre sua sexualidade durante live com a revista Vogue ao revelar que se declara pansexual, que é quem se atrai por pessoas, independete de sua orientação seuxal ou gênero.

“Eu só comecei a cantar e ir para frente das câmeras depois dos 28 anos, e, antes disso, eu me relacionava com mulheres, inclusive, iniciei minha vida amorosa e sexual com uma pessoa do sexo feminino”, relatou a artista.

Na sequência, ela disse que as pessoas podem ter uma imagem heterossexual dela por sempre se relacionar com homens. “Mas sou pansexual. Gosto de gente”, declarou.



A filha de Gilberto Gil ainda comentou sobre ter se relacionado com mais pessoas brancas pela influência de seu convívio.

+ Leia Mais: Filho de Emílio Surita revela que foi expulso de casa após assumir ser bissexual

“Eu fui induzida a ter meu afeto ligado a homens brancos, porque fui criada em ambientes de predominância branca. Mas os meninos da minha escola não demonstravam interesse por mim e eu não entendia o motivo. Hoje sei que tem a ver com a cor da minha pele”, refletiu.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.