CineBuzz
Famosos / QUE ISSO?

Quavo toma café da manhã em cima de placa do Spotify por 1 bilhão de streams de "Congratulations"

O rapper comemorou o sucesso do hit em parceria com Post Malone de forma inusitada

Redação Publicado em 27/10/2020, às 16h56

Qavo em vídeo publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Qavo em vídeo publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Quavo surpreendeu os fãs nesta terça-feira (27) com uma comemoração inusitada. O rapper surgiu tomando café da manhã em cima de uma placa comemorativa do Spotify - isso mesmo que você leu!

Isso porque o hit "Congratulations", parceria com Post Malone, atingiu 1 bilhão de streams na plataforma digital e resultou na celebração da música lançada em 2016. 

Não é a primeira vez que uma cena do tipo é protagonizada por um artista internacional. Em setembro, Drake comemorou a mesma marca de streams no Spotify comendo espaguete em uma placa em homenagem ao hit "In My Feelings".

+ Leia Mais: Demi Lovato irá apresentar o People's Choice Awards 2020

"Não pode sentar à mesa a menos que seja um prato de bilhão", brincou o rapper em publicação no Instagram. Confira o vídeo de Quavo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Can’t Sit At The Table Unless It’s A Billi On The Plate @spotify 🙏🏾Unlocked Billi Huncho

Uma publicação compartilhada por QuavoHuncho (@quavohuncho) em

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.