CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FOFURA

Rafa Vitti comemora 3 meses de filha com Tatá Werneck com declaração e derrete internautas; confira

Nas redes sociais, a declaração do ator emocionou

Redação Publicado em 23/01/2020, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Rafa Vitti são pais de Clara Maria - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafa Vitti são pais de Clara Maria - Reprodução/Instagram

A primeira filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, Clara Maria, completa três meses de vida nesta quinta-feira (23). Em comemoração do "mêsversário" da pequena, o casal fez declarações de amor nas redes sociais. Em coletânea de fotos e vídeos, Rafa Vitti emocionou os internautas ao se declarar para a pequena e sua esposa. 

"Eu amo vocês tanto que fica difícil expressar, as palavras somem diante de tanta poesia....As palavras são completamente dispensáveis perto desse amor", escreveu. "O amor vence e somos vitoriosos!"

+ Leia mais: Confira as melhores piadas de Tatá Werneck sobre a filha recém-nascida

Nas fotos selecionadas por ele, Ana Clara aparece adormecida no colo dos pais, tomando banho e até olhando o espelho para uma selfie. Ele também publicou o vídeo que fez no dia em que tatuou o pé da criança, no qual fala diretamente com a filha. "Seu pézinho no dia que você nasceu", explicou. 

+ Leia mais: BBB20: Com dois dias de confinamento, internautas já pedem a eliminação de Hadson; confira

Tatá Werneck também se declarou para a filha nas redes sociais. "Minha deusa. Razão da minha vida. Que eu tenha sabedoria diante de todo esse amor para te educar", escreveu. 

Na internet, o ator logo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter após sua postagem. Os internautas elogiam o carinho que ele demonstra para sua família.

+ Leia mais: Fernanda Gentil faz declaração emocionante para a esposa

+ Leia mais: Tatá Werneck beija Fátima Bernardes no 'Lady Night': 'Te amo'


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.