CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Bons amigos

Rami Malek relembra reação ao receber email de Robert Downey Jr.

O ator pensou que estavam pregando uma pegadinha com ele

Redação Publicado em 14/01/2020, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. foi o convidado para apresentar o programa da Ellen - Instagram
Robert Downey Jr. foi o convidado para apresentar o programa da Ellen - Instagram

Nesta terça-feira (14), Rami Malek foi entrevistado por Robert Downey Jr. no programa da Ellen DeGeneres. Durante a conversa, Robert Downey Jr. brincou sobre ter sido ignorado por Malek, que contou a sua versão da história. 

O ator de Homem de Ferro revelou que tentou entrar em contato com o colega de várias formas, mas não obteve nenhuma resposta. "Eu sou um grande fã de Mr. Robot. Eu enviei emails e inúmeras mensagens. Tentei o FaceTime e você me ignorou. Agora, somos amigos", contou. 

+ Leia mais: Rami Malek revela detalhes sobre seu personagem no novo filme de James Bond

Em sua defesa, o ator principal de Mr. Robot revelou que não acreditou que Robert Downey Jr. estava lhe enviando emails. "Bom, eu nem pude acreditar que era você. Por um segundo, eu recebi o email de Robert e pensei: 'Ok, alguém quer pregar uma pegadinha'."

Logo depois, o ator afirmou que só caiu a ficha que as mensagens eram reais por conta do humor que elas continham. "Eles [emails] continuaram chegando e eles eram tão cômicos, que pensei que não poderia ser ninguém mesmo que você."

Vale lembrar que os atores, além de serem bons amigos na vida real, estão contracenando juntos na nova direção de Stephen Gaghan, Dolittle, que tem estreia prevista para a próxima quinta-feira (16).


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

  • Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ
  • Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t
  • Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm
  • Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva
  • Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.