CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Big Little Lies

Reese Witherspoon revela a única coisa em que Meryl Streep não é boa

As duas atuam juntas em 'Big Little Lies', que chega a sua segunda temporada na semana que vem

Redação Digital Publicado em 29/05/2019, às 11h27 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Meryl Streep e Shailene Woodley, de 'Big Little Lies', em partida de boliche - Reprodução/Instagram
Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Meryl Streep e Shailene Woodley, de 'Big Little Lies', em partida de boliche - Reprodução/Instagram

Lembra da frase do personagem Cameron, em Modern Family, em que ele diz que Meryl Streep é tão boa atriz que poderia viver até o Batman? Bem, ninguém discorda. Mas Reese Witherspoon, colega de elenco de Streep em Big Little Lies, finalmente encontrou a única coisa em que a grande estrela não é boa. 

Após as gravações da segunda temporada de Big Little Lies, que já estreia na semana que vem, algumas atrizes do elenco foram juntas jogar boliche. Segundo Witherspoon, Meryl foi péssima. 

"Eu tenho que ser honesta, descobri a única coisa em que Meryl não é boa. É boliche", brincou a estrela de Legalmente Loira durante uma entrevista ao programa americano GMA. "Mas ela foi muito fofa jogando", completou Reese, que elogiou o fato de Meryl ter ido até o boliche com toda a equipe da série. 

++ Quatro detalhes da prévia da segunda temporada de 'Big Little Lies'

Big Little Lies retornar para o canal HBO no próximo dia 9 de junho. Na série, Meryl Streep vai viver a sogra da personagem de Nicole Kidman, que chega à cidade para saber o que aconteceu com seu filho. 

Confira, abaixo, o trailer da nova temporada: