CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADES

Rihanna desmente rumores sobre novo álbum e comenta sua biografia visual: "Obra de arte"

O novo álbum da cantora segue cheio de mistérios, mas ela desmentiu um rumor sobre o título do projeto

Redação Publicado em 14/10/2019, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna no evento de lançamento de sua autobiografia - Reprodução/YouTube
Rihanna no evento de lançamento de sua autobiografia - Reprodução/YouTube

No evento de lançamento de sua autobiografia visual, intitulada apenas Rihanna, a cantora comentou o diferencial de seu projeto e também desmentiu um rumor que circula sobre o possível nome de seu nono álbum de estúdio.

Sobre o livro, que será publicado nos Estados Unidos no dia 24 de outubro, ela promete mostrar material inédito. "É algo que eu sinto que meus fãs realmente queriam, eles queriam uma obra de arte, uma coleção de memórias que eu possa compartilhar com eles", comentou em entrevista para a Entertainment Tonight. "Eles estiveram comigo em algumas e não fazem ideia de outras. Tem muitas imagens pessoais e fotos que meus fãs nunca viram antes."

++ Rihanna revela que recusou proposta do Super Bowl e detalhes do novo álbum

Sobre seu aguardado nono álbum de estúdio, ela disse que está finalizando o projeto. "Eu só posso te dar reticências", disse para a jornalista. Quando questionada sobre os rumores de que o nome do álbum seria Private Loving, ela negou. "Não, esse não será o nome do álbum."

Os rumores surgiram depois que uma música com este título foi registrada em nome da cantora no BMI, que também cita o artista jamaicano Demarco como parte da faixa.