CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / eita

Rihanna e Seth Meyers estão muito bêbados em seu programa; veja

A cantora esteve no 'Late Night with Seth Meyers' e bebeu algumas com o apresentador

Redação Digital Publicado em 21/06/2019, às 13h11 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna e Seth Meyers - Reprodução/YouTube
Rihanna e Seth Meyers - Reprodução/YouTube

No bar do The Jane Hotel, Seth Meyers e Rihanna bebem todas durante o dia. No vídeo lançado ontem (20) para o programa Late Night with Seth Meyers, os dois começam a bebedeira com alguns drinks temáticos com hits de Rihanna. Inspirado em Umbrella, Seth faz o drink “Under My Rumbrella”, que é composto por rum, chocolate, sorvete e vários guarda-chuvinhas.

Outro destaque dos drinks, foi o de Bitch Better Have My Money, que se chamava “Bitch Better Have My Bunny”, em que o apresentador pega um coelho de chocolate gigante, quebra sua cabeça e coloca tequila dentro. Rihanna não para de rir de Seth, e fala “cale a boca e beba”.

Depois dessa introdução, partimos para o jogo em que a cantora precisava adivinhar onde havia usado seus looks icônicos que o apresentador mostrava. Se ela não lembrasse, teria que beber, e se acertasse, Seth bebe. 

Rihanna pergunta para o apresentador: “Se eu desistisse de música, o que eu deveria fazer?”. Seth diz que ela poderia ser uma pilota, e a cantora declarou que realmente pensava em seguir essa carreira, “foi quando percebi que minhas notas[na escola] eram horríveis”, afirma.

Seguimos para a parte em que Seth testa algumas cantadas com Rihanna para provar que não era tão ruim nisso. O melhor momento é quando ele fala “licença, você é a menina de Battleship?” e a cantora revira os olhos e sai. Battleship é um filme de 2012 protagonizado por ela e que foi massacrado pela crítica especialista. 

++Rihanna diz que ainda não tem data para lançar o novo álbum, mas que está 'divertido'

Já em outro ambiente e completamente bêbados, Seth pede para que Rihanna o maquie com os produtos de sua marca de maquiagem, Fenty Beauty. Os dois passam a cantar o hit Work e dançar muito.

Veja o vídeo completo dos dois bebendo várias: