CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SERÁ?

Rihanna estaria vivendo romance com A$AP Rocky; saiba mais

A cantora e o rapper teriam sido vistos em um jantar romântico

Redação Publicado em 01/12/2020, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna e A$AP Rocky - Reprodução/Instagram
Rihanna e A$AP Rocky - Reprodução/Instagram

Parece que a vida amorosa de Rihanna está fluindo. Apesar da cantora não ter confirmado nada e nem se quer ter dado indícios de ter um novo affair, o site Page Six e a Revista People garantem que ela está vivendo um romance com o rapper A$AP Rocky.

Os rumores começaram após a artista ter sido vista em um jantar romântico com o cantor, no restaurante Beatrice Inn, em Nova York, nos Estados Unidos.



Os dois artistas já eram próximos e até chegaram a ser fotografados juntos em eventos profissionais em algumas ocasiões. O último registro dos supostos pombinhos foi no “The Fashion Awards“, em novembro de 2019, onde apareceram juntos no tapete vermelho. 

+Leia mais: Now United apresenta 17º membro do grupo; conheça a marfinesa Mélanie

A$AP Rocky tem como maior sucesso solo a música “Fuckin’ Problems", de 2012. Também se destacou em “No Limit", com G-Eazy e Cardi B. No pop, já colaborou com Selena Gomez em “Good For You".

Vale lembrar que Rihanna colocou um fim no relacionamento com o bilionário de 31 anos, Hassan Jameel, no começo de 2020. Eles namoraram por três anos e o motivo do término seria um desgaste natural, além da diferença do estilo de vida. 

Veja a matéria completa em Atrevida, parceira da Exitoína.