CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / rainha do universo

Rihanna 'fecha' todas lojas da Sephora nos EUA para dia de treinamento de diversidade

Cantora tomou essa atitude após SZA sofrer racismo ao tentar comprar produtos da Fenty Beauty

Redação Digital Publicado em 05/06/2019, às 12h26 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna em campanha da sua marca de maquiagem - Reprodução/Twitter
Rihanna em campanha da sua marca de maquiagem - Reprodução/Twitter

Que a Rihanna é rainha do mundo todo mundo já sabe, mas agora ela provou mais uma vez todo o seu poder e como ela veio para transformar o mundo em um lugar melhor.

No dia 25 de maio, a cantora SZA foi até uma loja de maquiagem Sephora para comprar produtos da linha de beleza da Rihanna, Fenty Beauty. SZA então sofreu rascimo de uma vendedora, que a acusou de roubo.

Após o ocorrido, Rihanna enviou produtos da marca e uma carta pra SZA, a qual dizia "compre seus produtos da Fenty em paz, mana. Com amor, Rihanna".

Agora, como reportado pelo site Rihanna Online, o caso e a repercussão causada por Rihanna fizeram com que a Sephora fechasse todas as suas lojas dos Estados Unidos nesta quarta-feira (05) para que todos os seus funcionários participassem de um treinamento especial sobre diversidade e para aprender a não reproduzir preconceitos na rede de lojas.

++ Miley Cyrus faz crítica sobre assédio ao se pronunciar sobre susto com fã que forçou um beijo nela

A Sephora convidou a todos para  visitarem as lojas assim que ele reabrirem e convidou o público a ajudar a fazer "uma comunidade de beleza mais inclusiva".