CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Rihanna receberá maior honra da noite em premiação que celebra afro-americanos mais influentes do ano

Prêmio já foi concedido para nomes como Jay-Z, Muhammad Ali e Lauryn Hill

Redação Publicado em 04/02/2020, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna no clipe da música Needed Me - YouTube
Rihanna no clipe da música Needed Me - YouTube

Apesar de estar afasta do mundo da música desde 2016, Rihanna ainda é uma das principais cantoras da atualidade. Prova disso é que a artista receberá o principal prêmio da noite no NAAC Image Awards, que acontece em 22 de fevereiro.

A premiação é anual e promovida pela Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor que celebra os afro-americanos mais influentes do cinema, música e televisão do ano, irá conceder um prêmio à Rihanna.

A dona do álbum ANTI irá receber o President's Awards, que será uma homenagem por sua "carreira inovadora como artista e musicista, mas (alguém que) também se destacou como uma servidora pública exemplar”, conforme descrito pela organização do evento.

+Leia mais: Rihanna estampa capa de edição especial da I-D Magazine 

O President's Award já foi entregue para nomes como Jay-Z, Muhammad Ali, Lauryn Hill, Soledad O’Brien, Colin Powell, Jesse Jackson e Condoleezza Rice. Derrick Johson, presidente da NAACP, afirmou que Rihanna “resume o tipo de personagem, graça e devoção à justiça” que a organização busca destacar.


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ

Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

Caneca Banda Muse: Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm

Relógio Decorativo AC/DC: Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva

Capacho Rolling Stones: Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.