CineBuzz
Famosos / DESCUIDO

Rihanna se desculpa com comunidade muçulmana por usar música sagrada em desfile: "Coração partido"

A cantora assumiu que o descuido foi irresponsável e garantiu que não vai acontecer outra vez

Redação Publicado em 06/10/2020, às 14h46

Rihanna em foto publicada em seu perfil - Instagram
Rihanna em foto publicada em seu perfil - Instagram

O lançamento o destile “Savage X Fenty Show Vol. 2”, da marca de lingeries de Rihanna, na Amazon Prime Video deu o que falar. Isso porque o evento sem plateia por conta da pandemia de coronavírus acabou repercutindo mal na comunidade muçulmana pelo uso de uma música inadequada para a ocasião.

Intitulada “Doom”, a faixa conta com um texto sagrado muçulmano e rendeu acusações de islamofobia contra a cantora. Por conta disso, Rihanna usou as redes sociais para se desculpar e assumir o descuido com a curadoria musical do desfile. 



"Gostaria de agradecer à comunidade Muçulmana por omuapontar um enorme descuido que foi involuntariamente ofensivo no Savage x Fenty Show. Eu gostaria ainda mais de me desculpar com vocês por conta deste honesto, mas descuidado erro. Nós entendemos que machucamos muitos de nossos irmãos e irmãs muçulmanas e eu estou com meu coração partido por conta disso", iniciou em seu Instagram Stories.

"Eu não compactuo com qualquer tipo de desrespeito a Deus ou a qualquer religião e, portanto, o uso dessa música em nosso projeto foi completamente irresponsável. Garantimos que nada disso acontecerá de novo. Obrigada por seu perdão e compreensão", concluiu. Confira:

Pedido de desculpas de Rihanna (Instagram)

 

De acordo a Variety, existem dois projetos musicais sendo desenvolvidos por Rihanna atualmente. As fontes da revista informaram que a cantora esteve trabalhando em dois álbuns nos últimos anos.

+ Leia Mais: "Rihanna brasileira" chama atenção na web pela semelhança com a cantora; conheça Rose Cohen

Um deles terá uma sonoridade mais pop e R&B. O outro projeto "pode ser lançado a qualquer momento" e mostra o lado mais dançante da artista.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.