CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Robert Pattinson, de "The Batman", é eleito homem mais bonito do mundo

Simetria do rosto do ator foi considerada 92,12% perfeita em programa científico

Redação Publicado em 08/12/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson é eleito homem mais bonito do mundo - Jamie McCarthy / Getty Images
Robert Pattinson é eleito homem mais bonito do mundo - Jamie McCarthy / Getty Images

O ator Robert Pattinson, que está prestes a dar vida ao Batman nos cinemas e ficou mundialmente famoso após protagonizar a saga "Crepúsculo", foi o eleito o homem mais bonito do mundo pela ciência.

A determinação foi realizada pelo jornal Daily Mail, a partir do programa Golden Ratio of Beauty Phi (Proporção áurea de Phi da beleza, em tradução livre), que mede os níveis de "perfeição física".



Segundo a publicação, os olhos, sobrancelhas, nariz, lábios, queixo, mandíbula e formato facial de Pattinson foram medidos, comparados a de outras celebridades, e ele foi considerado 92,15% "preciso".

+Leia mais: Estreia de "The Batman" é adiada para março de 2022

A lista foi formada usando as mais recentes técnicas de mapeamento computadorizada do cirurgião plástico Julian De Silva, que usa a tecnologia em seu trabalho.

A proporção quase 100% perfeita de Pattinson foi seguida apenas por atores brancos, como Henry Cavill (91,64%), Bradley Cooper (91,08%), Brad Pitt (90,51%) e George Clooney (89,91%). Enquanto isso, a revista People nomeou Michael B. Jordan como o homem mais sexy deste ano.