CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Robert Pattinson é feito de cera? Algumas pessoas acham que ele cheira a giz

Considerado um dos homens mais bonitos do mundo, o novo Batman falou sobre o que acha de ser tido como ''gostoso''

Redação Publicado em 17/02/2020, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson em cena da saga de Crepúsculo - Paris Films
Robert Pattinson em cena da saga de Crepúsculo - Paris Films

Robert Pattinson, novo Batman das telonas, cheira a giz de cera. Sim, pelo menos é isso que pessoas próximas e até fãs afirmam para o ator de 33 anos, de acordo com ele mesmo para a revista Allure

''Várias pessoas me dizem que cheiro a giz de cera'', disse o eterno intérprete de Edward Cullen, de Crepúsculo, à publicação. Ele então foi ingadado se era como ''ele fosse feito de cera'', ao passo que o ator disse assertivamente que sim. 

+Leia mais: De criminoso a CEO: Filmes com Robert Pattinson para assistir antes da estreia de The Batman

''Sim, como se eu fosse embalsamado'', revelou. 

Pattinson, que recentemente foi declarado o homem mais bonito do mundo de acordo com um cálculo de álgebra, ainda foi questionado pelo veículo sobre ser ''gostoso''. "Como é ser superlativamente gostoso?"

+Leia mais: Zoë Kravitz está feliz em ter Robert Pattinson como "parceiro no crime" em The Batman

"É estranho", respondeu Pattinson. "Eu nunca fui muito bom para os papéis de bonitão, porque sempre fui muito estranho quando conheci pessoas. Meu papel de Harry Potter era um bonitão, e foi um choque que fosse fácil conseguir. E então, em Crepúsculo, [Edward é] lindo, lindo, lindo'', disse.
Continuando sobre ser o ''bonitão que as pessoas assumem que ele é, Pattinson respondeu: ''Quando eu me inscrevi para a audição, eu tinha feito um trabalho onde tingia meu cabelo de preto, mas tinha uma polegada e meia de raízes, e eu tinha depilado meu corpo. E depois de alguns meses que eu bebia cerveja o dia todo, tinha um corpo gordinho e sem pelos. Parecia um bebê com uma peruca''.

+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.