CineBuzz
Famosos / UAU

Robert Pattinson fala sobre estar isolado sozinho: "Como direto da lata, feito um animal selvagem"

Ator está de quarentena em um Airbnb em Londres, Inglaterra

Redação Publicado em 12/05/2020, às 15h42

Robert Pattinson em entrevista à Vogue - - YouTube
Robert Pattinson em entrevista à Vogue - - YouTube

Robert Pattinson, que em breve dará vida para o herói Batman em produção do diretor Matt Reeves, está passando o período de quarentena em um Airbnb em Londres. O ator estava no meio das filmagens do longa na capital inglesa quando o isolamento social por conta do coronavírus começou a valer em todo o mundo.

Agora, para a nova edição da revista GQ, o ator de 33 anos contou como está sendo seus hábitos alimantes durante o período. Ainda, Robert fotografou a si mesmo para o ensaio que irá na publicação.



Em entrevista pelo FaceTime, Pattinson disse que estava lutando para se adaptar a se alimentar corretamente depois de ter se acostumado a depender de dietas e restaurantes. "Ontem eu estava apenas pesquisando no Google e estava no YouTube para ver como fazer massa no microondas".

+Leia mais: Stephenie Meyer anuncia novo livro da saga Crepúsculo e leva fãs à loucura

Abrindo mais sobre sua rotina alimentar, Robert disse: "Eu como as coisas direto da lata. Literalmente coloco tabasco dentro de uma lata de atum e como. É estranho, mas as minhas preferências são parecidas como a de um animal selvagem. Tipo, de uma lata de lixo.", contou.

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.