CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRETA

Roberta Miranda parabeniza Anitta por suposta gravidez e cantora rebate

Sertaneja parabenizou Anitta por suposta gravidez; popstar desmente

Redação Digital Publicado em 13/06/2019, às 15h54 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta rebate rumor de gravidez: 'Me erra, pelo amor de Deus' - Reprodução
Anitta rebate rumor de gravidez: 'Me erra, pelo amor de Deus' - Reprodução

Roberta Miranda protagonizou uma confusão na tarde da quarta-feira (12) ao postar uma foto em seu Instagram de Anitta ao lado Pedro Scooby, novo namorado da cantora pop.

Na legenda, a sertaneja parabenizou Anitta pela suposta gravidez: "Todos sabem que gosto muito da Anitta. Quero ser a primeira a parabenizar ela, ou eles, pela gravidez. Presente lindo no dia dos namorados", escreveu. 

Sabendo da declaração, Anitta correu às redes sociais para negar os boatos que esteja esperando um bebê.

Em vídeo, a popstar brasileira rebateu os rumores: "Estava dando uma entrevista, saí da entrevista, fui pegar meu telefone e todo mundo perguntando se eu estou grávida. O que está havendo, vocês tão tudo doido, é?", disse.

Ainda rebatendo os boatos, disparou: "Me erra, pelo amor de Deus. Eu hein! Cheia de coisa pra fazer, cheia de show marcado e vocês inventando esses negócios pra mim. O que está havendo, alguém me explica?"

++Anitta provoca Damares Alves em comentário no Instagram

Mais tarde, Roberta Miranda, intérprete de Vai Com Deus, deletou o post de parabéns e publicou outra postagem em que diz que o boato foi sem querer e que ama Anitta. "#sorryanitta foi sem querer! Coloquei que você estava grávida! Ai meu deuszinhoi! kkkk te love!", declarou a sertaneja.