CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

The Rock fica entalado em carro de luxo durante gravações: "Grande demais"

Momento inusitado foi compartilhado pelo ator nas redes sociais

Redação Publicado em 17/11/2020, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Rock nas gravações do filme "Red Notice" - Reprodução/Instagram
The Rock nas gravações do filme "Red Notice" - Reprodução/Instagram

O porte físico de Dwayne Johnson, conhecido popularmente como The Rock, é de impressionar a todos. E, para algumas gravações, o ator enfrenta problemas na hora de entrar em carros esportivos.

Isso aconteceu mais uma vez, agora nas gravações do filme "Red Notice". O próprio ator falou sobre o ocorrido em seu perfil no Instagram. Segundo o The Rock, suas costas não cabiam no carro modelo Porsche Taycan, que foi importado exclusivamente para a produção.

"Eeeeee adivinha quem é grande demais para caber em outro carro esportivo e agora teremos que mudar toda a sequência de tomadas em torno dele?", relatou Dwayne. "Bem, depois de meses de preparação e custos, comprando e despachando este carro para os EUA era hora de ensaiar a grande sequência de perseguição."

+Leia mais: Equipe de reality show se recusa a trabalhar em castelo após aparições sobrenaturais; saiba mais

O carro em questão custa cerca de 997 mil reais e pode alcançar uma velocidade de 0 a 100 km/h em segundos. Segundo o ator, ele e a equipe envolvida no longa encontraram uma "maneira criativa" para realizar as filmagens e contornar o imprevisto.