CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SUCESSO

Rodrigo Santoro relembra primeira vez em Hollywood: ''Mal sabia falar inglês''

Ator falou sobre os novos trabalhos ao NY Post e ainda relembrou momento engraçado com Helen Mirren

Redação Publicado em 11/12/2019, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro em cena da nova série Reprisal, do serviço de streaming Hulu - Hulu
Rodrigo Santoro em cena da nova série Reprisal, do serviço de streaming Hulu - Hulu

Rodrigo Santoro vive um de seus melhores momentos na carreira: além de gravar a terceira temporada de Westworld entre Los Angeles e a Espanha, o astro estará na próxima série do streaming Hulu - chamada Reprisal - e está escalado para atuar em um filme da Netflix ao lado de Jamie Foxx e de Joseph Gordon-Levitt. 

Porém, antes de todos seus papéis e fama, o ator relembrou em entrevista ao portal NY Post sobre seu começo em Hollywood início dos anos 2000. ''Não tinha planos de trabalhar nos Estados Unidos. Minha vida no Brasil era perfeita. Eu mal falava inglês. Eu nem conseguia juntar algumas palavras'', recorda o ator de 44 anos. 

+Leia mais: O Tradutor, filme com Rodrigo Santoro, é escolhido para representar Cuba no Oscar 2020

Ele ainda relembrou de um momento especial no começo da carreira internacional que teve com a atriz Helen Mirren, ganhadora o Óscar, no set do filme Em Roma na Primavera. Ele disse que, às 5h da manhã, Mirren estava tomando chá nos bastidores e esbarrou com ela. ''Eu fiquei, 'Oh, desculpe por incomodá-la'. E falou algo do tipo, 'Oh, não, por favor, venha aqui. Aceita um copo de chá?''. 

Eles acabaram tomando o chá juntos e ele ainda brincou com a situação. ''Então esse sou eu, um cara brasileiro, tendo um chá com Helen Mirren. Ela não precisava fazer aquilo. Ela é uma verdadeira artista. Ela foi uma parceira em me trazer para cá'', constatou Santoro. 

+Leia mais: Rodrigo Santoro revela que dublagem de Klaus, animação da Netflix, foi um "desafio técnico"

Agora, com todo o sucesso acumulado na carreira, o ator deu pequenos detalhes do filme que estrelará ao lado de Jamie Foxx e de Joseph Gordon-Levitt para a Netflix. ''Posso dizer que o set foi uma festa. Os diretores são jovens, criativos e super divertidos'', revelou. 

Ao NYPost, o ator natural de Petrópolis, no Rio de Janeiro, ainda falou sobre o tempo que passa com sua pequena filha em meio à sua agenda. "Ela é minha maior professora. Eu gosto de observá-la e deixá-la, mais do que brincar com ela e a guiando'', revelou. 

+Leia mais: De filme com Emilia Clarke a animação com Rodrigo Santoro: uma lista com as produções natalinas de 2019

O ator pode ser visto atualmente na série Reprisal, do streaming norte-americano Hulu, que estreou no dia 6 de dezembro. 

Veja o trailer da série abaixo: 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.