CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Romana Novais relata detalhes do parto prematuro de Raika: "Muito medo"

Esposa de Alok precisou dar à luz de forma prematura após contrair Covid-19

Redação Publicado em 07/12/2020, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana e Alok em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Romana e Alok em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Romana Novais preocupou os fãs ao anunciar que Raika, sua filha e de Alok, nasceu no último dia 2 de forma prematura, após 32 semanas de gestação. Ela explicou que isso aconteceu por conta de complicações da Covid-19.

Em diversos vídeos publicados no Instagram, Romana deu detalhes sobre o nascimento da filha, e revelou que chegou até a correr risco de vida pois teve fortes sangramentos.

"Fui tomar uma vacina que a gestante precisa fazer, tive um pouco de reação tive dor no corpo achei que era só por causa da vacina. Não achei que fosse alguma outra coisa. Além disso também estava com dor local na vacina então acreditei mesmo que fosse isso. A dor no corpo começou a ficar mais intensa e me incomodar muito. Fiz o teste do Covid, ficamos em isolamento em casa nos cuidando, as dores pioraram. Sentia muita dor no corpo, pareciam que meus ossos tinham quebrado", começou dizendo.

Ela ainda contou que na quarta-feira (2), começou a sentir contrações. Durante a realização de exames, começou a apresentar um sangramento intenso."A gente correu para o hospital sem pensar muito. Já passaram o acesso em mim na clínica mesmo e foram de carro. Só pensava que tinha que salvar minha filha, queria resolver tudo logo. Cheguei no hospital com muito medo. Ela nasceu muito rápido, eu não estava esperando. Nem esperava que eu fosse conseguir fazer um parto natural, estava com muita dor, mas ela precisava sair", continuou.

+Leia mais: Filha de Alok e Romana Novais nasce de parto prematuro: "Complicação da Covid-19"

Romana apresentou uma condição perigosa para mulheres grávidas, conhecida como CIDV (coagulação intravascular disseminada). "O quadro se estendeu pelo meu corpo e estava correndo risco de vida, foi uma situação muito complicada. Graças a Deus estou viva. Fiquei na UTI logo em seguida, a Raika também. Eu não tive opção, não pude pegar no colo, não pude amamentar, não pude ter meu golden hour com ela. Tudo isso por conta do Covid".