CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SERÁ?

Rumores apontam que Chris Martin e Dua Lipa teriam se beijado em bastidores de festival

Os dois terminaram seus relacionamentos nos últimos meses

Redação Digital Publicado em 01/07/2019, às 19h33 - Atualizado às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Martin e Dua Lipa - Reprodução/Instagram/Montagem
Chris Martin e Dua Lipa - Reprodução/Instagram/Montagem

Chris Martin pode estar flertando com Dua Lipa.

Segundo o Daily Mail, há rumores de que os dois teriam se beijado nos bastidores do festival Glastonbury, na última sexta-feira (28). Mas, um porta-voz do cantor da banda Coldplay negou ao site sobre um envolvimento entre os dois. “Ao contrário do que várias notícias estavam dizendo, nós gostaríamos de confirmar que Chris Martin e Dua Lipa não se beijaram no Glastonbury e são apenas amigos”, disse em comunicado.

Dua Lipa marcou presença no evento com a sua irmã e mãe e Chris chegou a fazer uma participação na apresentação de Kylie Minogue, no domingo (30), além de curtitr os shows. Outro trecho do comunicado dizia que ambos estavam na mesma área do festival com um grupo maior de amigos. 

Outra fonte revelou ao The Sun que assim que Chris viu Dua olhando, ele ficou em cima dela e não saiu de seu lado a noite toda e ainda completou que eles ficaram conversando por muito tempo e a cantora até o apresentou à família dela.

Também segundo o The Sun, a dupla teria se beijado pela primeira vez na edição de 2017 do festival Glastonbury, ano em que gravaram juntos a canção Homesick, em 2017, faixa do primeiro álbum de Dua Lipa.

++Kylie Minogue faz show emocionante e canta com Chris Martin, do Coldplay, no Glastonbury

Atualmente, os dois estão solteiros. Após um ano e meio de relacionamento, a cantora se separou de Issac Carew no começo de junho e o vocalista terminou com Dakota Johnson em maio, depois de quase dois anos juntos.