CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

RuPaul descarta rumores de que não gosta de Pabllo Vittar: "Eu a amo e a apoio"

Apresentadora de "RuPaul's Drag Race" foi acusada de bloquear fãs da brasileira no Twitter

Redação Publicado em 20/04/2022, às 16h15 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RuPaul descarta rumores de que odeia Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram/Twitter
RuPaul descarta rumores de que odeia Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram/Twitter

RuPaul Charles, criadora e apresentadora do reality show "RuPaul's Drag Race", usou as suas redes sociais para negar rumores de que não gosta de Pabllo Vittar. No último final de semana, a drag queen foi acusada de bloquear fãs da cantora brasileira no Twitter após eles a encherem de com pedidos para que RuPaul parabenizasse Vittar por se tornar a primeira drag a se apresentar no Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo.

"Eu amo e apoio a Pabllo Vittar", escreveu RuPaul. "Que vergonha de vocês, trolls tuiteiros, tentando criar uma rivalidade", continuou a apresentadora, dispensando rumores de que não é muito fã da colega, que não são de hoje. Segundo os fãs, a Mama Ru, como é conhecida por seus admiradores, teria inveja da carreira musical de Vittar, já que também cantora, mas suas músicas nunca decolaram.

Além disso, antes a drag queen mais famosa do mundo, RuPaul acabou superada por Vittar, que superou o número de seguidores da apresentadora no Instagram. Recentemente, Gloria Groove também alcançou o feito e agora é a segunda drag queen mais seguida do mundo, colocando RuPaul em terceiro lugar.

Vittar, por outro lado, já declarou muitas vezes ser fã incondicional de RuPaul e a franquia criada por ela, que revela talentos drags para o mundo inteiro. Um dos maiores desejos dos fãs, inclusive, é ver as duas se encontrando na bancada de jurados de "RuPaul's Drag Race" ou, até mesmo, Vittar apresentando uma versão brasileira do reality.

SOBRE "RUPAUL'S DRAG RACE"

Além do reality original, "RuPaul's Drag Race" conta com diversas séries derivadas, como "RuPaul's Drag Race All Stars", competição para queens que perderam no reality original e ganham uma nova chance de vencer a disputa; e "RuPaul's Secret Celebrity Drag Race", que estreou em abril de 2020 e colocou famosos para disputar como drag queens.

Há também as versões internacionais do programa: "The Switch Drag Race", do Chile; "Drag Race Thailand", da Tailândia; "RuPaul's Drag Race UK", do Reino Unido; "Canada's Drag Race", do Canadá; "Drag Race Holland", da Holanda e Países Baixos; "RuPaul's Drag Race Down Under", da Austrália e da Nova Zelândia; "Drag Race España", da Espanha; "Drag Race Italia", da Itália; e, em breve, "Drag Race Philippines", das Filipinas; "Drag Race Sweden", da Suécia; e e "Drag Race France", da França.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!