CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Exaltação

Russell Crowe parabeniza Joaquin Phoenix por vitória como Melhor Ator no Oscar 2020

Os dois atores foram colegas de elenco em Gladiador

Redação Publicado em 11/02/2020, às 09h30 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix e Russell Crowe em Gladiador - Divulgação/Universal Pictures
Joaquin Phoenix e Russell Crowe em Gladiador - Divulgação/Universal Pictures

No Oscar 2020, a vitória de Joaquin Phoenix como Melhor Ator por seu papel em Coringa está dando o que falar. Tanto que Russell Crowe, que trabalhou junto com o ator em Gladiador (2000), parabenizou Phoenix por sua vitória no último domingo (9).

Crowe também disse que Joaquin deveria ter ganhado o Oscar por Commodus no filme de 2000. Além disso, ele exaltou as atuações de Renée Zellweger, Laura Dern e Brad Pitt. Confira a publicação a seguir:

"Meu parceiro Joaquin. Sim. São quase 20 anos desde que você deveria ter ganhado [o Oscar] por aquela performance do irritante Commodus. Tantos personagens notáveis através dos anos".

"Performances incríveis da Renée Zellweger, a eterna Laura Dern e aquele Brad Pitt só melhora".

+ Leia mais: Todd Phillips, diretor de Coringa, se diz orgulhoso das vitórias do filme no Oscar 2020

Em 2001, Gladiador foi indicado a 12 categorias do Oscar, e levou Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Figurino, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Mixagem de Som. Joaquin Phoenix foi indicado a Melhor Ator Coadjuvante mas perdeu para Benicio del Toro em Traffic.

Além de ter ganhado em Melhor Ator, Coringa levou o prêmio de Melhor trilha Sonora, com o trabalho de Hildur Guðnadóttir. O filme havia sido líder de indicações ao Oscar deste ano, com 11 nomeações ao todo.

Coringa estreou no dia 3 de outubro de 2019 e foi um sucesso de público e crítica. O longa somou mais de US$ 1,072 bilhão na bilheteria mundial.


+ Se você é fã de decoração e DC Comics, vai amar essa lista! Separamos 5 itens dos super-heróis da DC, disponíveis na Amazon, que unem utilidade e beleza para que você possa deixar o cantinho que desejar com a sua cara!

1- Luminária Logo Superman: Essa luminária do Superman é 3D e deixará o seu quarto muito mais divertido e bem decorado! - https://amzn.to/2NjY9op

2- Capa de Almofada Mulher Maravilha: Perfeita para personalizar o ambiente que você desejar, essa capa de almofada da Mulher Maravilha garante um toque a mais na decoração. - https://amzn.to/2onUpty

3- Caneca de Porcelana Batman: Com capacidade para até 300ml, essa caneca do Batman pode ser usada para tomar as suas bebidas preferidas ou como decoração para guardar canetas e lápis. - https://amzn.to/34dThb5

4- Caderneta de Anotação The Flash: Unindo utilidade e beleza, essa caderneta do Flash é perfeita para fazer anotações e decorar a escrivaninha ao mesmo tempo. - https://amzn.to/2PtfXQG

5- Pop! Funko Arqueiro Verde: Ideal para colecionar ou decorar o ambiente que você desejar, este Funko Pop! do Arqueiro Verde é repleto de detalhes. - https://amzn.to/2Nj95mm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.