CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FELIZ

Ryan Murphy comemora que seu filho de 5 anos está livre do câncer

Criador de American Horror Story está ''muito orgulhoso'' que seu filho se livrou da doença

Redação Publicado em 11/10/2019, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Murphy comemora que seu filho de cinco anos está livre do câncer - YouTube
Ryan Murphy comemora que seu filho de cinco anos está livre do câncer - YouTube

Ryan Murphy revelou uma ótima novidade sobre seu filho Ford no evento Power of Women, da Variety.

Segundo o Entertainment Weekly, o filho de 5 anos do criador de American Horror Story  está livre do câncer. O garoto havia sido acometido por um Neuroblastoma.

++Meryl Streep e Nicole Kidman estrelarão filme musical de Ryan Murphy para Netflix

Ele contou, enquanto apresentava um prêmio para Dana Walden, que foi homenegeada com o UCLA Jonson Comprehensive Cancer Center, que Ford foi fazer um check-up típico de 18 meses de idade, há três anos, quando tossiu no exato momento de um exame abdominal.

Ford, filho de Ryan Murphy (Instagram)

"Ele sentou-se, e a médica foi capaz de pressionar os dedos um pouco mais fundo, seus olhos se arregalaram. Algo não estava certo", relatou. "A partir desse momento, chegou um dia de terror e exames ”, acrescentou. “Meu bebê teve um tumor do tamanho de uma bola de tênis aos 18 meses atrás da parede abdominal. E o médico disse que isso era ruim", completou.

E foi Walden que a quem Murphy recorreu quando soube do diagnótisco de seu filho. "Ford passou por uma cirurgia de seis horas e anos de exames intensos que precisam de várias horas de anestesia", contou Murphy.

++Ryan Murphy anuncia novas produções sobre Andy Warhol e amor lésbico para Netflix

"Eu não consigo explicar para vocês como isso foi difícil para ele e para nossa família", completou. "Estou muito orgulhoso de dizer que ele está livre do cancêr", acrescentou.

Ele ainda deixou sua mensagem sobre a relação com a doença. "Precisamos ajudar, devemos estar preparados e devemos ser proativos", disse, acrescentando que no ano passado sua família fez uma doação de US$ 10 milhões ao Hospital Infantil, onde Ford recebeu tratamento de Walden.