CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Ryan Reynolds, estrela de Deadpool, oferece R$ 20 mil para quem encontrar ursinho de pelúcia roubado

Dona do objeto diz que ele tinha voz da mãe dela, que morreu em 2019

Redação Publicado em 29/07/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds quer ajudar Mara Soriano, de 28 anos, a reencontrar urso de pelúcia com a gravação da voz da mãe falecida dela - Reprodução/Instagram/Twitter
Ryan Reynolds quer ajudar Mara Soriano, de 28 anos, a reencontrar urso de pelúcia com a gravação da voz da mãe falecida dela - Reprodução/Instagram/Twitter

O ator Ryan Reynolds, conhecido por interpretar Deadpool, ofereceu uma recompensa de 5 mil dólares canadenses (cerca de 20 mil reais) para quem encontrasse um ursinho de pelúcia roubado. Segundo a dona do objeto, ele contém a gravação da voz da mãe dela, morta em 2019, vítima de um câncer.



"Vancouver: $5,000 para quem devolver esse urso a Mara. Nenhuma pergunta será feita. Acho que todos precisamos que esse urso volte para casa", escreveu Reynolds no Twitter ao compartilhar uma publicação com a história:

+ Leia mais: Morte de Bob Esponja é retratada em animação e emociona fãs; veja o vídeo

De acordo com Deborah Globe, repórter de TV e rádio de Vancouver, que compartilhou a história nas suas redes sociais, o urso estava em uma mochila junto com um tablet. Na gravação, a mãe de Mara Soriano, dona do urso, diz: "Eu amo você, estou muito orgulhosa, sempre estarei com você".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.