CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Ryan Reynolds pede desculpas por ter se casado com Blake Lively em fazenda cultivada por escravos

Os dois oficializaram a relação em cerimônia que aconteceu em 2012

Redação Publicado em 05/08/2020, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds e Blake Lively em publicação no Instagram - Instagram
Ryan Reynolds e Blake Lively em publicação no Instagram - Instagram

Durante uma entrevista para a revista Fast Company, o ator Ryan Reynolds se desculpou por algo que fez há oito anos. Ele e sua esposa, Blake Lively, oficializaram a união em uma cerimônia de casamento em Boone Halls, uma fazenda na Carolina do Sul que, por ser uma das mais antigas dos Estados Unidos, foi cultivada por escravos durante um bom tempo.

“É impossível desfazer esse erro”, Reynolds afirmou para a publicação americana. “A princípio tudo era apenas um lugar legal pra casar que descobrimos no Pinterest, mas depois descobrimos sua história devastadora e cheia de tragédias”, explicou o ator de 43 anos.



No site da fazenda, a empresa anuncia que já possui mais de 320 anos. Nos Estados Unidos, a escravidão foi abolida há 155.

+Leia mais: Relembre os momentos mais "sem papas na língua" de Ellen DeGeneres em entrevistas

Em 2014, Blake já havia se tornado alvo de críticas depois que seu extinto site de lifestyle, o Preserve, publicou um editorial de moda intitulado “Allure to Antebellum” ( “O Estilo do Pré-Guerra”, em tradução livre). O editorial era inspirado na bandeira dos Estados Confederados, usada pelos estados do sul dos Estados Unidos, que eram contra a liberação de escravos durante a Guerra Civil no país.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.