CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SUCESSO

Salma Hayek comemora primeira indicação ao Oscar de Antonio Banderas: "Ótimo te ver ainda prosperando"

O artista concorre ao prêmio de Melhor Ator pelo papel em Dor e Glória

Redação Publicado em 13/01/2020, às 17h54 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salma Hayek em Gente Grande 2 e Antonio Banderas em Dor e Glória - Sony/Universal
Salma Hayek em Gente Grande 2 e Antonio Banderas em Dor e Glória - Sony/Universal

Salma Hayek fez questão de parabenizar publicamente Antonio Banderas pela primeira indicação do amigo ao Oscar, divulgada nesta segunda-feira (13).

Ele concorre ao prêmio de Melhor Ator pelo papel do protagonista no drama Dor e Glória, de Pedro Almodóvar.

A atriz que atuou com Banderas em cerca de seis filmes compartilhou uma foto da dupla da época em que trabalharam em Desperado, de 1995, junto de uma mensagem carinhosa ao artista.

"Depois de 20 anos conhecendo você, é ótimo ver como você ainda está prosperando, parabéns pela sua nominação no Oscar", escreveu. Confira:

+ Leia Mais: Coringa lidera com 11 indicações e Democracia em Vertigem representa o Brasil no Oscar 2020; confira a lista completa de indicados

Antonio Banderas disputa a estatueta com Leonardo DiCaprio (Era Uma Vez em...Hollywood), Adam Driver (História de um Casamento), Joaquin Phoenix (Coringa) e Jonathan Pryce (Dois Papas).


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.