CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Samantha Schmutz alfineta escalação de Ludmilla para série e cantora rebate: "Sou uma artista"

Funkeira vai interpretar policial militar na segunda temporada de Arcanjo Renegado

Redação Publicado em 19/06/2020, às 13h16 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmutz alfinetou Ludmilla nas redes sociais após a cantora revelar que participará da série Arcanjo Renegado - Instagram
Samantha Schmutz alfinetou Ludmilla nas redes sociais após a cantora revelar que participará da série Arcanjo Renegado - Instagram

Depois de Ludmilla anunciar que foi convidada para estrear como atriz na segunda temporada de Arcanjo Renegado, série do Globoplay onde interpretará uma policial militar, a notícia não agradou a todos e a atriz Samantha Schmutz não ficou muito feliz com a notícia e alfinetou a cantora nas redes sociais.



No anúncio, Ludmilla disse ter sido convidada pelo criador da série, José Junior, e brincou: "Eu não virei atriz não, né, gente?" A notícia foi repercutida e, em um post do blogueiro Hugo Gloss, Samantha Schmutz comentou insatisfeita a escalação da cantora:

+ Leia mais: Ludmilla estreia como atriz em série do Globoplay

"Meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em artes cênicas, tenham essa mesma facilidade de conseguir um papel", escreveu a atriz, que integra o elenco da comédia Vai Que Cola. Confira:

+ Leia mais: Babu Santana passa mal e é internado em hospital no Rio de Janeiro

RESPOSTA 

Após a repercussão do comentário de Samantha, Ludmilla resolveu dar uma resposta na publicação. A cantora começou dizendo que sonha que todos os artistas com talento possam ter espaço para "mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil".

"Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação", continuou Ludmilla. "Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória - que é de muita superação - vá ajudar nisso. Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou na minissérie Gabriela", disse.

Em seguida, Ludmilla falou sobre nomes da música internacionais que também já fizeram participações em produções para a televisão. "Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular e de massa também é arte. Antes de ser cantora, sou uma artista, e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar". 

Ver essa foto no Instagram

Volte 1 post! Eitaaaaa 🔥 @ludmilla respondeu @samanthaschmutz com esse comentário. O que vocês acharam?

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.