CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Samara Weaving escondeu tatuagem do Harry Potter de Daniel Radcliffe em set de Guns Akimbo

A atriz revelou que tinha vergonha de que o colega de elenco descobrisse o desenho de Relíquias da Morte

Redação Publicado em 11/09/2019, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe e Samara Weaving - Reprodução/Twitter
Daniel Radcliffe e Samara Weaving - Reprodução/Twitter

Samara Weaving revelou ter escondido sua tatuagem deHarry Potter de Daniel Radcliffe no set de filmagens de Guns Akimbo, em que são colegas de elenco.

Em entrevista ao MTV News no Festival de Toronto, a atriz confessou que tinha vergonha que ele visse sua tatuagem de Relíquias da Morte, até que chegou o dia em que ela esqueceu de cobrir o desenho.

“Eu usava meias bem longas por muito tempo, mas percebi que ele [Daniel Radcliffe] era um cavalheiro, aí esqueci de usar as meias”, relatou. “Ele disse ‘isso é o que eu estou pensando?'”, completou.

Daniel Radcliffe ainda confirmou que não vê problemas com isso. “Muita gente tem essa tatuagem, não é vergonha alguma", disse. "Está tudo bem. Eu não ia ficar ‘meu Deus, Samara, você é realmente uma fã, está me assustando’. Eu não me importo”, concluiu.

Apesar de tudo correr bem na vida real, em Guns Akimbo, a história é diferente. Nix, a personagem de Samara, tenta matar Miles, papel de Radcliffe, durante boa parte do filme.

+ Harry Potter pode ganhar filme inédito com retorno do elenco original

O eterno intérprete do Harry Potter é um desenvolvedor de videogame nerd que se vê em uma partida de morte ilegal, transmitida ao vivo, e precisa enfrentar Nix, a estrela do combate mortal.