CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / DECLARAÇÃO

Sandra Annenberg parabeniza Maju Coutinho por atuação no Jornal Hoje: "Ela está brilhante!"

Jornalista deixou a bancada do programa em setembro, após mais de 16 anos na função

Redação Publicado em 01/11/2019, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg parabeniza Maju Coutinho por atuação no Jornal Hoje: "Ela está brilhante!" - Globoplay
Sandra Annenberg parabeniza Maju Coutinho por atuação no Jornal Hoje: "Ela está brilhante!" - Globoplay

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, durante o encerramento da 43º Mostra Internacional de Cinema, em São Paulo, Sandra Annenberg foi questionada sobre o tempo em que ficou na bancada do Jornal Hoje, da qual se despediu em setembro: "[Fiquei] ao todo, 18 anos. Ininterruptamente, 16. A minha filha tem 16 anos, eu dei à luz naquela bancada", declarou, rindo.

Sandra apresentou o programa entre 1998 e 1999 e retornou à bancada em 2003, de onde saiu apenas este ano para assumir o Globo Repórter ao lado de Glória Maria, após a saída de Sérgio Chapelin, que esteve à frente do programa por 26 anos.

++ Sérgio Chapelin se emociona com Sandra Annenberg e Glória Maria em seu último Globo Repórter

Questionada se foi pega de surpresa com a mudança, Sandra declarou que não: "A mudança aconteceu para que eu pudesse ir para o Globo Repórter, então só pode ser bom", disse. "Quando eu recebi o convite para substituir o Sérgio Chapelin, eu falei: 'caramba!'. Isso me deixou muito feliz, me senti muito lisonjeada, e era o único programa dentro do jornalismo que eu ainda não tinha feito."

As perguntas então mudaram para a atuação de Maju Coutinho, substituta da jornalista na bancada do programa: "Ela assumiu maravilhosamente bem!", disse, ignorando as críticas feitas à colega. "É uma questão de tempo. Tudo é uma questão de tempo. Ela começou agora, eu estive lá durante 18 anos. Eu entreguei meu filho para a Maju com muito amor e carinho".

++ Sandra Annenberg revela foto de sua estreia na televisão e surpreende até colega de profissão

Sandra ainda lembrou que também começou a carreira falando sobre a previsão do tempo, assim como a Maju: "Ela tem uma vida linda pela frente e eu tenho certeza que as pessoas, com o tempo, vão se acostumar", afirmou. "Ela está brilhante. Sou fã da Maju e acho que ela está muito bem."

Além do Globo Repórter, que vai ao ar todas as sextas-feiras, a jornalista também apresenta Como Será?, exibido nas manhãs de sábado, na Rede Globo.